Perguntas/Respostas
1- Se no ato da compra possuir duas cores do mesmo produto e eu quiser comprar uma cor específica , como informo a vocês ?
R: Após efetuada a compra e o pagamento via cartão ou boleto bancário , se comunique conosco via email , ou clicando na barra de menu do site referente a "Contato" , informando o seu nome e deixando claro na mensagem que sua compra já foi feita e deixando o nome do produto (exatamente como colocamos) e o número ou letra da cor desejada. Maiores dúvidas faça o mesmo procedimento , porém escrevendo no campo de mensagem a sua dúvida.
2- Moro no Rio de Janeiro , posso retirar em mãos ?
R: Sim; Desde que esteja entrando em contato conosco para podermos programar o local e horário com disponibilidade para ambos.
3- Caso retire em mãos , como efetuo o pagamento ?
R: O pagamento pode ser efetuado no cartão e no boleto bancário, preenchendo os campos normalmente, e também pode ser entregue mediante a entrega da mercadoria, para isso deve ser marcado a opção "Negociação por email" , desde que já tenha combinado com o comprador a hora e o local. Para combinar basta clicar na opção "Contato" na barra de menu do site e aguardar a resposta do comprador para verificar disponibilidade de horário.
4- Como sei se o produto que comprei ou desejo está disponível ?
R: Possuímos disponibilidade de estoque nos produtos que estamos vendendo , caso não tenhamos o mesmo em mãos para assim que for efetuada a compra e o pagamento estar enviando pelos correios ou por outros meios, estaremos entrando em contato informando o prazo para sua mercadoria ser entregue. Não se preocupe não esqueceremos da sua compra e assim que recebermos o produto desejado será imediatamente enviado e notificado via email (a informação de um email ativo no ato da compra é indispensável). Sua segurança e seu conforto é o nosso objetivo.
5- Se na foto estiver mais de um produto , o valor estipulado é de cada , ou dos dois ?
R: O valor é referente a uma unidade do produto, a foto só distingue as cores disponíveis em estoque.
Para não gerar dúvidas estaremos colocando a seguinte frase na descrição do produto :
"*O PREÇO ESTIPULADO É REFERENTE A UNIDADE DO PRODUTO*"
(podendo sofrer algumas alterações nas palavras)
Caso seja uma promoção , e o preço seja um para você levar os dois, deixaremos bem claro e colocaremos o sinal de mais para mostrar que se trata de uma promoção.
6- Gostei de um produto da mesma marca vendida no site , só que ele não esta a venda na lojinha , posso fazer uma encomenda ?
R: Sim; Deixe no campo "Contato" , o código e a marca da mercadoria desejada, responderemos o mais rápido possível se possuímos disponibilidade de estoque, ou se temos prazo para que esse produto esteja no site para que possa ser efetuada a compra. Ficando ciente que clientes possuem interesses na mercadoria, disponibilizaremos o mais rápido possível.